segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Birthday girl!


   Setembro é o meu mês favorito! Justamente por ser o mês do meu aniversário. Eu amo organizar festas e se for a minha, melhor ainda. Esse ano, escolhi um tema vintage com um toque de candy colors, uma coisa mais discreta, mas ao mesmo tempo bonita. Planejei tudo com muito amor! Foram vááárias horas pesquisando inspirações no Pinterest, procurando tecidos, fazendo pompons de papel seda, escolhendo os docinhos, e no final com a ajuda dos meus amigos e familiares, saiu do jeitinho que eu queria. 


Me inspirei nesse bolo aqui

      
     Para entreter os convidados, eu montei dois photobooths com tecido e fiz algumas plaquinhas, além disso, rolou muuita dança, no Just Dance e boas risadas jogando imagem e ação. É uma boa, se sua festa for para pucos convidados, como foi a minha.



Momento tenso no imagem e ação.



  Esse foi o segundo photobooth.



Mais detalhes da decoração.

Decoração: feita por mim l Bolo e doces: Virginia Lucia Buffet