Mesa do bolo toda pink
Me inspirei nesse bolo aqui
Docinhos hmmmm...
Esses cupcakes e brigadeiros de copinho foram feitos pela minha tia e eu.
Caderno de mensagens
Quem disse que debutante não põe a mão na massa? :P Comprei essas caixinhas de mdf e pintei com todo mundo daqui de casa, foi cansativo mas valeu a pena.
Esse vestido foi o que a minha mãe usou no aniversário de 15 anos dela... Levei na costureira e ela deu uma repaginada, deixando ele mais moderno. Se vocês quiserem eu faço um post depois mostrando o antes
e depois dele.
Mesa de guloseimas
"balada"
Minha amiga depois do discurso.
Hora de cantar os parabéns!
Pra finalizar,o último vestido que eu usei.
Fotos: Mateus Zumba