Depois que conheci o blog da Mel, fiquei encantada com o quarto dela, principalmente pela escrivaninha! Comecei a procurar uma parecida pra mim, mas infelizmente os preços não colaboraram. A da Tok&Stok custava R$ 875,00 e da Etna, R$ 500,00.
Até que meu avô achou uma mesa velha, quase caindo aos pedaços, mas que tinha gavetas lindas, com uns traços antigos... Mandamos para o marceneiro e ele conseguiu aproveitá-las. Levei várias imagens como inspiração e aqui está uma foto do processo ♥
Sendo lixada e coberta com o primer antes da pintura. Eu tinha comprado uma tinta verde água (Alga do mar-Coralit), mas não me liguei que era à base de água e como a estrutura da escrivaninha é de MDF, não deu pra usar (mdf estraga com água).
TCHARAM! No final das contas, escolhi a cor branca, que combinou com meu quarto e investi nos detalhes azuis.
Que lindo! Adorei! <3
ResponderExcluirAchei muito amorzinho <3 Estou no mesmo dilema, tentando encontrar a escrivaninha perfeita.
ResponderExcluirhttp://www.bonecadeplatina.com