domingo, 1 de fevereiro de 2015

Instax mini 8



   Oii gente!! Vim falar da Instax mini 8! Queria ter feito esse post antes, mas eu precisava usá-la mais vezes pra dar a minha opinião.



    Lembrei que comprei em agosto do ano passado no Submarino e estava em promoção! Paguei menos de R$300,00 sem o filme incluso. Infelizmente não tinha a azul (era a que eu queria) :( mas agora tô apaixonada pela branquinha! Demorou 7 dias úteis pra chegar! (O tempo previsto era de 15 dias úteis).



   Uma das coisas que eu mais gostei nela, além do design lindo, foi esse "menu" que você escolhe o ambiente e regula a luminosidade. Essa casinha é indicada para tirar fotos internas, a nuvem para dias nublados, o sol em dias ensolarados e o sol mais forte para dias mais ensolarados ainda, o Hi-key em lugares muito escuros. É muito importante ser usado de forma certa! Uma vez tirei a foto num lugar ensolarado demais e esqueci de regular! Resultado: a foto saiu estourada!



   Essa é a parte de trás, onde coloca o filme, e na lateral, as pilhas. Vieram duas pilhas do tamanho "normal". Esse "S" dentro da bolinha, indica a quantidade de filme que ainda têm na câmera.



   Esse é o famoso filme! Comprei na Miami Imports do shopping Midway e custou uns R$ 45,00, mas da última vez que eu fui, o preço tinha subido! Uma desvantagem da polaroid é ter que comprar o filme, os preços são bem salgados... Se você conhece algum lugar que venda mais barato, deixa aqui nos comentários :)



   Mas como nem tudo são flores, vim falar de um problema que eu tive com 
ela: dia desses tirei umas fotos e elas saíram todas brancas, acho que o problema foi com a pilha (assim que eu troquei melhorou). Tirando isso, não tive nenhum problema com ela até agora.


Um comentário:

  1. Ai, to desejando muito uma Instax ♥ Fotos polaroids são minha paixão hahaha

    Cara, eu adorei seu blog!
    Beijosss

    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir