sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Compras de decoração

   Oii gente! Ultimamente tenho comprado/ganhado váários objetos de decoração! E como eu adoro posts assim, resolvi fazer esse para compartilhar com os amantes de frufru... <3 



   Esses espelhos liindos de gesso foram comprados na última viagem que eu fiz, no Sul. Encontrei em uma lojinha do Parque do Caracol (Canela/RS) e estavam por R$ 20,00 cada, um achado, comparado com os preços de Natal. 


   Esse porta-retrato também foi um achado, estava por R$ 17,50 numa loja chamada Innovazione, no Centro de Gramado. Comprei um desse branco aqui em Natal e custou mais ou menos R$ 40,00.



   Esse mini porta-retrato eu ganhei de presente! É da loja Valéria Calazans.


   A louca dos pugs! Kkkk Esse menor comprei na Iskisita Atakado do Alecrim, não me lembro do preço. O pug maior foi presente.


   Muuuito amor por esse Mason jar da Imaginarium


      O quadro de cortiça e a almofada foram presentes! Ambos da Flor de Bali.




   E para finalizar, esses foram presentes. Não tô lembrada do nome da loja, mas é uma do Praia Shopping que fica na frente de uma sorveteria, na lateral do shopping.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

#3 Diário de viagem: Florianópolis e Gramado

    Oii gente! Esse dia foi muuito cansativo! No dia anterior estávamos no Beto Carrero (o primeiro dia na verdade, foi no Barco Pirata e Estação Mata Atlântica e o segundo no Beto Carrero, mas a pessoa aqui estava tão ansiosa pra editar as fotos do Beto Carrero, que acabou postando primeiro!) Contiuando... Chegamos do parque mortos e fomos dormir. Na manhã seguinte, partimos para Florianópolis e ao chegar lá fizemos um City tour



Lagoa da Conceição <3


   Depois de 7328781 de horas no ônibus, finalmente chegamos em Gramado! \o/ 


    Lago Negro, o lugar que eu mais queria visitar! Infelizmente saímos atrasados do hotel e só tivemos 30 minutos lá, além do mais, eu esqueci a câmera e só me dei conta no meio do caminho :( Mas isso não impediu de fazer fotos lindas! Fotografei tudo com a câmera do celular mesmo e caprichei na edição depois.



   Uma coisa que eu achei muito legal e diferente, é um "estúdio" que tem lá, você tira foto na "neve", que na verdade, é uma máquina de espuma! Kkkk amei. Custou R$ 5,00 a foto revelada, mas eu acabei não levando. 

         De lá fomos na Chocolataria Gramado! GENTE! Saí de lá Fa-li-da! kkkkk e ainda tô arrependida de não ter comprado mais chocolate, são deliciosos! Mas para a minha felicidade, descobri que eles têm uma Loja aqui em Natal, na Av. Antônio Basílio. #Partiu

   

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Wishlist de natal!

Não custa nada sonhar, né? :P 




1. Cordão luminoso prata Imaginarium
2. Arara Legno Meu móvel de madeira

3. Iphone 5s prata 

4. Pôster "All you need is love and a dog" Caixa Filosofal

5. O livro do bem Americanas

6.mera Sony Nex6
7. Estante de escada Tok&Stok
8. Go Pro Hero 3 
9. Bóia Donut Imaginarium
10. Coleção de Canetinhas Stabilo <3
11. Roube como um artista



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

#2 Diário de viagem: Barco Pirata e Estação Mata Atlântica

        
    Yaaaay! Esse dia foi muuito massa! Fizemos um passeio de barco em Balneário Camboriú, ô cidade linda!  Como não lembro o nome das praias que a gente passou, pesquisei no site oficial deles: Molhe da Barra do Sul, Praia Central, Ilha das Cabras, Costão do Morro da Aguada e Praia de Laranjeiras com desembarque.




    Durante o passeio, os piratas interagem com os visitantes. Eles brincam, dão susto, tiram fotos... Enfim, é muito engraçado e assustador ao mesmo tempo! 

    PS: Estava nublado nesse dia e eu saí de shorts e blusa de manga! Não façam isso peloamorrr, quase morri congelada! Mas pra quem gosta de frio e está acostumado com o de Santa Catarina, vai adorar. Sorte que eu sempre andei com um casaco.


Ei coisinha! Vá devagar, viu?


    Saímos do Barco Pirata e pegamos um bondinho para a Estação Mata Atlântica, como o frio estava reinando, não tirei muitas fotos, fui direto me agasalhar e tomar um chocolate quente. Além do Bondinho, que estava incluso no pacote que a empresa de viagem incluiu, tinha outros passeios, como o Youhooo ("trenó" na floresta), tirolesa...


sábado, 22 de novembro de 2014

Minha lente Fisheye



    Eu estava muito ansiosa pra fazer esse post, porque ganhei de presente a lente fisheye ♥ Ela foi comprada pela internet, no site Focal Price. Não tô lembrada da data exata que foi feito o pedido, mas ela demorou um pouco pra chegar porque foi taxada.


    
   No kit, vieram duas tampas: a da frente, que é essa da foto e a de trás com imã e 3 anéis adesivos com imãs também. Tem escrito que essa lente funciona em celulares e em câmeras digitais (não testei ainda). 


   A tampa de trás. 


     Esses anéis vem com adesivo pra você tirar e colar ao redor da câmera do celular. Só precisa de um, os outros eu vou guardar pra usar outras vezes se começar a descolar.


   Depois, é só encaixar a lente e se divertir! :) 
E a melhor parte: váárias fotos legais! 








PS: Todas as fotos foram tiradas com um iphone 4. 



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#1 Diário de viagem: Beto Carrero

    Oii gente! Começando meu diário de viagem pelo Sul com o Beto Carrero! Foi a primeira vez que eu visitei e com certeza voltaria, até porque fui num sábado e estava lotaaado!



   Não me lembro da temperatura desse dia, mas fez calor! Aconselho que bebam bastante água por lá e andem com protetor solar e labial!




   Bolada porque as pessoas ficavam passando na frente da foto o tempo todo! 


   Preciso confessar que tava loooouca pra encontrar o Shrek, meu desenho favorito!!! 


 #DESMAIADA


A turma do Shrek ficava no cenário da Vila Germânica que era muito linda, por sinal! Meu lugar favorito do parque!




E por fim, o zoológico! <3



Soninho gostoso! kkkk