Eu estava muito ansiosa pra fazer esse post, porque ganhei de presente a lente fisheye ♥ Ela foi comprada pela internet, no site Focal Price. Não tô lembrada da data exata que foi feito o pedido, mas ela demorou um pouco pra chegar porque foi taxada.
No kit, vieram duas tampas: a da frente, que é essa da foto e a de trás com imã e 3 anéis adesivos com imãs também. Tem escrito que essa lente funciona em celulares e em câmeras digitais (não testei ainda).
A tampa de trás.
Esses anéis vem com adesivo pra você tirar e colar ao redor da câmera do celular. Só precisa de um, os outros eu vou guardar pra usar outras vezes se começar a descolar.
Depois, é só encaixar a lente e se divertir! :)
E a melhor parte: váárias fotos legais!
PS: Todas as fotos foram tiradas com um iphone 4.




