sábado, 22 de novembro de 2014

Minha lente Fisheye



    Eu estava muito ansiosa pra fazer esse post, porque ganhei de presente a lente fisheye ♥ Ela foi comprada pela internet, no site Focal Price. Não tô lembrada da data exata que foi feito o pedido, mas ela demorou um pouco pra chegar porque foi taxada.


    
   No kit, vieram duas tampas: a da frente, que é essa da foto e a de trás com imã e 3 anéis adesivos com imãs também. Tem escrito que essa lente funciona em celulares e em câmeras digitais (não testei ainda). 


   A tampa de trás. 


     Esses anéis vem com adesivo pra você tirar e colar ao redor da câmera do celular. Só precisa de um, os outros eu vou guardar pra usar outras vezes se começar a descolar.


   Depois, é só encaixar a lente e se divertir! :) 
E a melhor parte: váárias fotos legais! 








PS: Todas as fotos foram tiradas com um iphone 4. 



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#1 Diário de viagem: Beto Carrero

    Oii gente! Começando meu diário de viagem pelo Sul com o Beto Carrero! Foi a primeira vez que eu visitei e com certeza voltaria, até porque fui num sábado e estava lotaaado!



   Não me lembro da temperatura desse dia, mas fez calor! Aconselho que bebam bastante água por lá e andem com protetor solar e labial!




   Bolada porque as pessoas ficavam passando na frente da foto o tempo todo! 


   Preciso confessar que tava loooouca pra encontrar o Shrek, meu desenho favorito!!! 


 #DESMAIADA


A turma do Shrek ficava no cenário da Vila Germânica que era muito linda, por sinal! Meu lugar favorito do parque!




E por fim, o zoológico! <3



Soninho gostoso! kkkk