sábado, 24 de setembro de 2016

Meu niver de 19 anos: Pool Party!


   Oi gente! Depois de pesquisar muito no Pinterest e conversar com uma amiga, finalmente decidi o tema do meu aniversário de 19 anos! Escolhi fazer uma coisa diferente dos outros anos e optei por uma festa de dia (churrasco), Pool Party com flamingos! 




   "O flamingo é um pássaro rosado e de grande porte. É um símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz. É aquele que conhece a luz, indica a luz. Aparece como um símbolo da alma que está a deixar as trevas em direção à luz." - Dicionário de símbolos. Não preciso nem comentar que eu AMEI esse significado! 




  As cores escolhidas foram rosa e verde água, minhas favoritas! <3 





VAI SAFADÃO! Migo Wesley <3


No instagram: #POOLPARTYDAROSINHA





   Quem me conhece de perto sabe o quanto eu amo comemorar meu aniversário! Serei eternamente grata pela vida das pessoas que fizeram essa festa acontecer... foram meses enlouquecendo as amigas planejando, fazendo trabalhos manuais e correndo para que tudo ficasse pronto 



EITA KIRIDA! 



 TEVE BANHO DE PISCINA SIM!



Decoração: Feita por mim com ajuda das amigas: Liliane, Maíra e Marianne e Lara Bolo: Mamãe docinho Banda: Forrozão Balada Mix Copos: M Copos Churrasco: Espetinho do Rackson Docinhos: Liliane Moura e Fátima  Look da aniversariante: Fio a Fio Make: Thalyson Salvino Fotografia: Virgínia, Guilherme e Arthur.