quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#5 Diário de viagem: Snowland


   FINALMENTE, conheci a neve! O Snowland é um parque de neve super divertido de Gramado. Assim que cheguei lá, recebi uma pulseirinha que funcionava como um cartão de crédito: todos os gastos não inclusos no pacote (comida, aulas de esqui e Snowboard) eram armazenados e depois pago na saída.


   Só tenho uma coisa a dizer sobre o chocolate quente de lá: MARAVILHOSO! Foi caro, mas valeu a pena!

   
  Além de descer a montanha de bóia (não sou eu na foto), patinei pela primeira vez na vida, foi emocionante e #fail ao mesmo tempo! Kkkkkkk caí, levantei, caí de novo e, claro, sempre apoiada nas barras... 


    Para ilustrar esse momento maravilhoso, uma foto do meu amigo sambando na minha cara e na dazinimiga!


    Como o frio estava reinando lá dentro, não tirei muitas fotos... A experiência foi divertida, mas nuunca maais quero passar frio na vida! Kkkkkkk e a dica que eu dou é: levem meias e luvas extras! As que eles dão lá não são suficientes para escapar do frio.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Material escolar 2015


   Eu amooo escolher material escolar e sempre na volta às aulas bate aquela vontade de ir numa papelaria e sair comprando tudo novinho! Mas dessa vez, tentei me controlar e acabei comprando "só o necessário", como aquelas canetas azuis sem graça que sempre tem que ter, já que a maioria das coisas do ano passado estão em bom estado.


   Para começar o ano bem, escolhi essa agenda fofa da Imaginarium! Depois que peguei o hábito de usar agenda, a minha vida ficou muito mais organizada! O estojo é o mesmo do ano passado, da Casa do Colegial.



   O caderno da Universidade dos monstros é de 1 matéria e sempre compro um pra matemática... e sim! Só quis o caderno da Jolie  de 10 matérias só por causa do pug :P 


Marca textos coloridos...


   Essas canetas são as melhores! As azuis e preta são da Pilot e as coloridas, da Stabilo.


    Borrachas... confesso que não resisti à essa da Jolie Pet. Esqueci de fotografar o corretivo! O meu favorito é o verde da Bic. Agora é só esperar as aulas começarem :D aaah, finalmente tô no último ano da escola! \o/

domingo, 18 de janeiro de 2015

Mimo da Farm

   Oii gente! Como prometido no post do 4 on 4, vim mostrar pra vocês o que chegou da Farm aqui em casa...
    Funciona assim: todo mês a Farm verifica a seguidora que mais curtiu/comentou as fotos do Instagram e a presenteia! Adivinhem só: eu fui escolhida! Logo eu, que nunca ganho nada em sorteios e etc kkk.



Embalagem caprichada!



O verso do cartão com algumas fotos do meu Instagram



   Na caixa tinha: esse aromatizante de roupas maravilhoso com o cheirinho da Loja, um Short jeans de cintura alta e uma regata, que ficou grande e eu troquei depois. 


E finalmente, o look completo com a blusa nova:



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#4 Diário de Viagem: Gramado e Canela

   Oi gente! Continuando o post anterior da viagem, ainda no mesmo dia... Ao sairmos da Chocolataria, fomos no Museu de cera Dreamland! Sinceramente, eu achei que seria maior, mas enfim. Nos cenários mais legais (Piratas do Caribe, Homem-Aranha e a sala da presidência dos EUA) não podia tirar foto com seus pertences, só com a câmera deles, que depois você podia escolher a foto e comprar revelada. 


    Na maioria dos pontos turísticos têm isso de comprar a foto. Paguei R$ 12,00 numa foto 10x15um absurdo! Mas eu queria muito uma lembrança de lá (como eu disse no post anterior, esqueci a câmera no Hotel!) e as fotos do celular no museu ficaram com a qualidade baixa.



They tried to make me go to rehab but i said no no no ♫♩


London calling...


   Em baixo do Museu de cera, tem o Museu Harley Davidson! Os meninos enlouqueceram lá :P além de museu, tem um restaurante dentro.


   Saindo de Gramado, fomos para Canela visitar a Catedral de Pedra, LINDA!


Hortências everywhere!


Mundo a vapor


E para terminar, o Parque do Caracol com essa vista mara!

domingo, 11 de janeiro de 2015

4 on 4 (janeiro,2015)

   Yay! Muito feliz que esse ano comecei o projeto 4 on 4 com as meninas: Ana PaulaRhayanna e Angela! Eu sei que postei muuuito tarde, mas só agora que voltei de viagem consegui uma internet melhor... 





1. Fazendo o que eu mais amo na vida: fotografar! 

2.  A casinha onde eu fiquei hospedada no começo do mês: só paz e tranquilidade <3 

3. Presentinho que chegou da Farm, (em breve terá post sobre ele)

4. Meu último destino das férias: Patos/PB. Essa foto foi na Pedra do Tendó, o lugar é lindo demais.

   Foi basicamente isso que eu fiz por aqui nessas férias. Não deixem de visitar a página das meninas!