sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Material escolar 2015


   Eu amooo escolher material escolar e sempre na volta às aulas bate aquela vontade de ir numa papelaria e sair comprando tudo novinho! Mas dessa vez, tentei me controlar e acabei comprando "só o necessário", como aquelas canetas azuis sem graça que sempre tem que ter, já que a maioria das coisas do ano passado estão em bom estado.


   Para começar o ano bem, escolhi essa agenda fofa da Imaginarium! Depois que peguei o hábito de usar agenda, a minha vida ficou muito mais organizada! O estojo é o mesmo do ano passado, da Casa do Colegial.



   O caderno da Universidade dos monstros é de 1 matéria e sempre compro um pra matemática... e sim! Só quis o caderno da Jolie  de 10 matérias só por causa do pug :P 


Marca textos coloridos...


   Essas canetas são as melhores! As azuis e preta são da Pilot e as coloridas, da Stabilo.


    Borrachas... confesso que não resisti à essa da Jolie Pet. Esqueci de fotografar o corretivo! O meu favorito é o verde da Bic. Agora é só esperar as aulas começarem :D aaah, finalmente tô no último ano da escola! \o/

2 comentários: