domingo, 11 de janeiro de 2015

4 on 4 (janeiro,2015)

   Yay! Muito feliz que esse ano comecei o projeto 4 on 4 com as meninas: Ana PaulaRhayanna e Angela! Eu sei que postei muuuito tarde, mas só agora que voltei de viagem consegui uma internet melhor... 





1. Fazendo o que eu mais amo na vida: fotografar! 

2.  A casinha onde eu fiquei hospedada no começo do mês: só paz e tranquilidade <3 

3. Presentinho que chegou da Farm, (em breve terá post sobre ele)

4. Meu último destino das férias: Patos/PB. Essa foto foi na Pedra do Tendó, o lugar é lindo demais.

   Foi basicamente isso que eu fiz por aqui nessas férias. Não deixem de visitar a página das meninas! 

Um comentário:

  1. Ainnnn Maria!!!! Adorei seu cafofo viu... é muito fofooooooooo! rs
    E curtindo esse projeto! Muito legal conhecer mais amigas virtuais! =)
    Sucessooooooo!

    ResponderExcluir