Yay! Muito feliz que esse ano comecei o projeto 4 on 4 com as meninas: Ana Paula, Rhayanna e Angela! Eu sei que postei muuuito tarde, mas só agora que voltei de viagem consegui uma internet melhor...
1. Fazendo o que eu mais amo na vida: fotografar!
2. A casinha onde eu fiquei hospedada no começo do mês: só paz e tranquilidade <3
3. Presentinho que chegou da Farm, (em breve terá post sobre ele)
4. Meu último destino das férias: Patos/PB. Essa foto foi na Pedra do Tendó, o lugar é lindo demais.
Foi basicamente isso que eu fiz por aqui nessas férias. Não deixem de visitar a página das meninas!
Ainnnn Maria!!!! Adorei seu cafofo viu... é muito fofooooooooo! rs
ResponderExcluirE curtindo esse projeto! Muito legal conhecer mais amigas virtuais! =)
Sucessooooooo!