quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

#4 Diário de Viagem: Gramado e Canela

   Oi gente! Continuando o post anterior da viagem, ainda no mesmo dia... Ao sairmos da Chocolataria, fomos no Museu de cera Dreamland! Sinceramente, eu achei que seria maior, mas enfim. Nos cenários mais legais (Piratas do Caribe, Homem-Aranha e a sala da presidência dos EUA) não podia tirar foto com seus pertences, só com a câmera deles, que depois você podia escolher a foto e comprar revelada. 


    Na maioria dos pontos turísticos têm isso de comprar a foto. Paguei R$ 12,00 numa foto 10x15um absurdo! Mas eu queria muito uma lembrança de lá (como eu disse no post anterior, esqueci a câmera no Hotel!) e as fotos do celular no museu ficaram com a qualidade baixa.



They tried to make me go to rehab but i said no no no ♫♩


London calling...


   Em baixo do Museu de cera, tem o Museu Harley Davidson! Os meninos enlouqueceram lá :P além de museu, tem um restaurante dentro.


   Saindo de Gramado, fomos para Canela visitar a Catedral de Pedra, LINDA!


Hortências everywhere!


Mundo a vapor


E para terminar, o Parque do Caracol com essa vista mara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário