No post de hoje, eu separei alguns produtinhos de maquiagem que desde quando comecei a usar, não parei mais! Espero que vocês gostem :)
Começando com esse rímel The colossal da Maybelline, que todo mundo conhece e eu amo!
Eu nunca fui de usar de usar Lip balm, mas ganhei esse que veio num kit da Shakira (acredito que venda separado) e comecei a gostar :P Além de hidratar os lábios, ele deixa um tom lindo de rosa clarinho.
Estou in looove com esta base! Studio fix fluid da MAC, a minha cor é a NW25, recomendo muito pra quem tem a pele oleosa ou mista (como a minha), porque ela deixa sequinha e a cobertura é ótima.
Claro que os produtos nacionais não poderiam ficar de fora! Esse delineador de canetinha da Make B é ótimo pra quem não tem muita habilidade.
Lápis de olho Kajal da Natura, meu favorito!