sábado, 15 de março de 2014

Produtos de maquiagem favoritos!

   No post de hoje, eu separei alguns produtinhos de maquiagem que desde quando comecei a usarnão parei mais! Espero que vocês gostem :) 


   Começando com esse rímel The colossal da Maybelline, que todo mundo conhece e eu amo! 

  
   Eu nunca fui de usar de usar Lip balm, mas ganhei esse que veio num kit da Shakira (acredito que venda separado) e comecei a gostar :P Além de hidratar os lábios, ele deixa um tom lindo de rosa clarinho. 


   Estou in looove com esta base! Studio fix fluid da MAC, a minha cor é a NW25, recomendo muito pra quem tem a pele oleosa ou mista (como a minha), porque ela deixa sequinha e a cobertura é ótima. 


      Claro que os produtos nacionais não poderiam ficar de fora! Esse delineador de canetinha da Make B é ótimo pra quem não tem muita habilidade. 


Lápis de olho Kajal da Natura, meu favorito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário