Nunca pensei que fosse dizer isso mas quero que as aulas comecem logo! sério! já viajei, voltei pra casa, viajei de novo, só agora sosseguei... E finalmente fui comprar meu material escolar <3 Se tem alguém que pira muito numa papelaria esse alguém sou eu hehe. Não comprei muita coisa porque sobrou do ano passado e resolvi reaproveitar...
Começando pela mochila, é a mesma que eu usei em 2013. Estampa de mapas da Imaginarium. Aqui tem uma foto melhor :D
Agenda e caderno de 10 matérias do Pequeno Príncipe.
Dois cadernos de 1 matéria.
Minhas canetas favoritas! Essa azul e preta da Pilot são ótimas (ano passado sequei todas :x)
Apontador, MELHOR corretivo, lápis, lapiseiras e borrachas... O estojo não apareceu porque eu ainda tô procurando um que me satisfaça. A maioria das canetas eu comprei na Saraiva e o resto das coisas na Livraria Câmara Cascudo.











