quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Resenha O extraordinário

  
   Oii gente! finalmente deixei a preguiça de lado e fiz resenha pra vocês! Bem, o livro escolhido foi "O extraordinário" da escritora R.J Palacio, editora Intrínseca. Conta a história de August Pullman, mais conhecido como Auggie, um garoto de 10 anos que nasceu com uma síndrome genética e teve como sequela uma deformidade facial. Desde pequeno Auggie tinha aulas em casa dadas pela mãe, até que um dia seus pais sugerem que ele comece a estudar numa escola, assim como todas as crianças...


O livro vai contando a experiência  e adaptação de Auggie na escola...


    É dividido em partes, cada parte é a versão de um personagem, eu achei bem mais divertido assim.


Ano de Lançamento: 2013
Número de páginas: 320

Editora: INTRINSECA



   Esse livro é simplesmente incrível! Recomendo pra todas as idades! Tentei ser  bem breve mas se você tiver alguma dúvida, pode deixar nos comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário