sábado, 24 de setembro de 2016

Meu niver de 19 anos: Pool Party!


   Oi gente! Depois de pesquisar muito no Pinterest e conversar com uma amiga, finalmente decidi o tema do meu aniversário de 19 anos! Escolhi fazer uma coisa diferente dos outros anos e optei por uma festa de dia (churrasco), Pool Party com flamingos! 




   "O flamingo é um pássaro rosado e de grande porte. É um símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz. É aquele que conhece a luz, indica a luz. Aparece como um símbolo da alma que está a deixar as trevas em direção à luz." - Dicionário de símbolos. Não preciso nem comentar que eu AMEI esse significado! 




  As cores escolhidas foram rosa e verde água, minhas favoritas! <3 





VAI SAFADÃO! Migo Wesley <3


No instagram: #POOLPARTYDAROSINHA





   Quem me conhece de perto sabe o quanto eu amo comemorar meu aniversário! Serei eternamente grata pela vida das pessoas que fizeram essa festa acontecer... foram meses enlouquecendo as amigas planejando, fazendo trabalhos manuais e correndo para que tudo ficasse pronto 



EITA KIRIDA! 



 TEVE BANHO DE PISCINA SIM!



Decoração: Feita por mim com ajuda das amigas: Liliane, Maíra e Marianne e Lara Bolo: Mamãe docinho Banda: Forrozão Balada Mix Copos: M Copos Churrasco: Espetinho do Rackson Docinhos: Liliane Moura e Fátima  Look da aniversariante: Fio a Fio Make: Thalyson Salvino Fotografia: Virgínia, Guilherme e Arthur.


quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mesversário: Frozen


   Volteeei, gente! Quem me segue no Instagram sabe que eu tenho uma prima/sobrinha muuuito fofa e que todo mês a gente faz uma festinha para comemorar a vida dela... Em maio, ela completou 11 meses e o tema escolhido foi Frozen. 










Créditos:

Bolo, docinhos, cupcakes e pirulitos decorados por Brena bakery;
Decoração e fotografia por mim.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Get ready with me - Baile de formatura


   Oii, gente! Dia desses fui ao stúdio da Helena me arrumar para um baile de formatura... Gostei tanto da make, do atendimento e do lugar (lá vem a louca da decoração kkk) que senti vontade de compartilhar por aqui.





   A proposta foi um olhão escuro, com pouca sombra preta e uma boca nude, que vocês verão nas próximas fotos.








   Resultado final <3 


Ela atende na Casa 895, Avenida Afonso Pena, 895 (Loja Jardim de Ideia). 
@helenaquefez no Instagram.




Fim de festa 5:00 am, com a make intacta! Ameiii! 

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

DIY - decorações natalinas


   Oi gente!! Hoje trago dois DIY's  fáceis de decoração natalina! No meu caso, fiz para um mesversário em dezembro, mas você pode adaptar para qualquer tipo de festa. 


   ROSETAS DE PAPEL:
   Dobre a cartolina ao meio e corte-a, dividindo em duas partes iguais. Em seguida, dobre de um lado e de outro (contrário) como se fosse um leque.


   Dobre a tira ao meio e prenda com um cordão (como eu nunca consigo dobrar totalmente em linha reta, corto igualadamente a lateral para que fique do mesmo tamanho). Depois de feito esse processo nas duas partes da cartolina, é hora de emendar os dois lados com cola quente, formando uma roseta de papel.


   Para um melhor acabamento, recorte um círculo na cor que desejar e cole no centro da roseta. PS: você precisará de duas cartolinas para cada roseta maior e uma cartolina inteira para a menor.

DIY: TOPO DE DOCES/BOLO


Você vai precisar de: 
- Fotos (rosto bem de frente) 
- Tesoura
- Canudos coloridos
- Durex
- Papel vermelho e branco 
- Cola quente


   Recorte os rostos das fotos. Faça triângulos com o papel vermelho e círculos pequenos com o papel branco, cole tudo com cola quente de modo que forme um gorro de papai noel. 


   Para fazer a parte de trás é simples: corte o canudo ao meio e  fixe com durex até que fique como na foto acima.