Volteeei, gente! Quem me segue no Instagram sabe que eu tenho uma prima/sobrinha muuuito fofa e que todo mês a gente faz uma festinha para comemorar a vida dela... Em maio, ela completou 11 meses e o tema escolhido foi Frozen.
Créditos:
Bolo, docinhos, cupcakes e pirulitos decorados por Brena bakery;
Decoração e fotografia por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário