domingo, 18 de janeiro de 2015

Mimo da Farm

   Oii gente! Como prometido no post do 4 on 4, vim mostrar pra vocês o que chegou da Farm aqui em casa...
    Funciona assim: todo mês a Farm verifica a seguidora que mais curtiu/comentou as fotos do Instagram e a presenteia! Adivinhem só: eu fui escolhida! Logo eu, que nunca ganho nada em sorteios e etc kkk.



Embalagem caprichada!



O verso do cartão com algumas fotos do meu Instagram



   Na caixa tinha: esse aromatizante de roupas maravilhoso com o cheirinho da Loja, um Short jeans de cintura alta e uma regata, que ficou grande e eu troquei depois. 


E finalmente, o look completo com a blusa nova:



Nenhum comentário:

Postar um comentário