Oii gente! Como prometido no post do 4 on 4, vim mostrar pra vocês o que chegou da Farm aqui em casa...
Funciona assim: todo mês a Farm verifica a seguidora que mais curtiu/comentou as fotos do Instagram e a presenteia! Adivinhem só: eu fui escolhida! Logo eu, que nunca ganho nada em sorteios e etc kkk.
Embalagem caprichada!
O verso do cartão com algumas fotos do meu Instagram.
Na caixa tinha: esse aromatizante de roupas maravilhoso com o cheirinho da Loja, um Short jeans de cintura alta e uma regata, que ficou grande e eu troquei depois.
E finalmente, o look completo com a blusa nova:

Nenhum comentário:
Postar um comentário