sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Compras de decoração

   Oii gente! Ultimamente tenho comprado/ganhado váários objetos de decoração! E como eu adoro posts assim, resolvi fazer esse para compartilhar com os amantes de frufru... <3 



   Esses espelhos liindos de gesso foram comprados na última viagem que eu fiz, no Sul. Encontrei em uma lojinha do Parque do Caracol (Canela/RS) e estavam por R$ 20,00 cada, um achado, comparado com os preços de Natal. 


   Esse porta-retrato também foi um achado, estava por R$ 17,50 numa loja chamada Innovazione, no Centro de Gramado. Comprei um desse branco aqui em Natal e custou mais ou menos R$ 40,00.



   Esse mini porta-retrato eu ganhei de presente! É da loja Valéria Calazans.


   A louca dos pugs! Kkkk Esse menor comprei na Iskisita Atakado do Alecrim, não me lembro do preço. O pug maior foi presente.


   Muuuito amor por esse Mason jar da Imaginarium


      O quadro de cortiça e a almofada foram presentes! Ambos da Flor de Bali.




   E para finalizar, esses foram presentes. Não tô lembrada do nome da loja, mas é uma do Praia Shopping que fica na frente de uma sorveteria, na lateral do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário