sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

#3 Diário de viagem: Florianópolis e Gramado

    Oii gente! Esse dia foi muuito cansativo! No dia anterior estávamos no Beto Carrero (o primeiro dia na verdade, foi no Barco Pirata e Estação Mata Atlântica e o segundo no Beto Carrero, mas a pessoa aqui estava tão ansiosa pra editar as fotos do Beto Carrero, que acabou postando primeiro!) Contiuando... Chegamos do parque mortos e fomos dormir. Na manhã seguinte, partimos para Florianópolis e ao chegar lá fizemos um City tour



Lagoa da Conceição <3


   Depois de 7328781 de horas no ônibus, finalmente chegamos em Gramado! \o/ 


    Lago Negro, o lugar que eu mais queria visitar! Infelizmente saímos atrasados do hotel e só tivemos 30 minutos lá, além do mais, eu esqueci a câmera e só me dei conta no meio do caminho :( Mas isso não impediu de fazer fotos lindas! Fotografei tudo com a câmera do celular mesmo e caprichei na edição depois.



   Uma coisa que eu achei muito legal e diferente, é um "estúdio" que tem lá, você tira foto na "neve", que na verdade, é uma máquina de espuma! Kkkk amei. Custou R$ 5,00 a foto revelada, mas eu acabei não levando. 

         De lá fomos na Chocolataria Gramado! GENTE! Saí de lá Fa-li-da! kkkkk e ainda tô arrependida de não ter comprado mais chocolate, são deliciosos! Mas para a minha felicidade, descobri que eles têm uma Loja aqui em Natal, na Av. Antônio Basílio. #Partiu

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário