Yaaaay! Esse dia foi muuito massa! Fizemos um passeio de barco em Balneário Camboriú, ô cidade linda! Como não lembro o nome das praias que a gente passou, pesquisei no site oficial deles: Molhe da Barra do Sul, Praia Central, Ilha das Cabras, Costão do Morro da Aguada e Praia de Laranjeiras com desembarque.
Durante o passeio, os piratas interagem com os visitantes. Eles brincam, dão susto, tiram fotos... Enfim, é muito engraçado e assustador ao mesmo tempo!
PS: Estava nublado nesse dia e eu saí de shorts e blusa de manga! Não façam isso peloamorrr, quase morri congelada! Mas pra quem gosta de frio e está acostumado com o de Santa Catarina, vai adorar. Sorte que eu sempre andei com um casaco.
Ei coisinha! Vá devagar, viu?
Saímos do Barco Pirata e pegamos um bondinho para a Estação Mata Atlântica, como o frio estava reinando, não tirei muitas fotos, fui direto me agasalhar e tomar um chocolate quente. Além do Bondinho, que estava incluso no pacote que a empresa de viagem incluiu, tinha outros passeios, como o Youhooo ("trenó" na floresta), tirolesa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário