Eu amooo escolher material escolar e sempre na volta às aulas bate aquela vontade de ir numa papelaria e sair comprando tudo novinho! Mas dessa vez, tentei me controlar e acabei comprando "só o necessário", como aquelas canetas azuis sem graça que sempre tem que ter, já que a maioria das coisas do ano passado estão em bom estado.
Para começar o ano bem, escolhi essa agenda fofa da Imaginarium! Depois que peguei o hábito de usar agenda, a minha vida ficou muito mais organizada! O estojo é o mesmo do ano passado, da Casa do Colegial.
O caderno da Universidade dos monstros é de 1 matéria e sempre compro um pra matemática... e sim! Só quis o caderno da Jolie de 10 matérias só por causa do pug :P
Marca textos coloridos...
Essas canetas são as melhores! As azuis e preta são da Pilot e as coloridas, da Stabilo.
Borrachas... confesso que não resisti à essa da Jolie Pet. Esqueci de fotografar o corretivo! O meu favorito é o verde da Bic. Agora é só esperar as aulas começarem :D aaah, finalmente tô no último ano da escola! \o/
Que blog lindo!!!!!!! Tudo lindo!!!!! Me encantei!
ResponderExcluirsambou!!
ResponderExcluir