Oii gente! Começando meu diário de viagem pelo Sul com o Beto Carrero! Foi a primeira vez que eu visitei e com certeza voltaria, até porque fui num sábado e estava lotaaado!
Não me lembro da temperatura desse dia, mas fez calor! Aconselho que bebam bastante água por lá e andem com protetor solar e labial!
Bolada porque as pessoas ficavam passando na frente da foto o tempo todo!
Preciso confessar que tava loooouca pra encontrar o Shrek, meu desenho favorito!!!
#DESMAIADA
A turma do Shrek ficava no cenário da Vila Germânica que era muito linda, por sinal! Meu lugar favorito do parque!
E por fim, o zoológico! <3
Soninho gostoso! kkkk
Adoreei as dicas, vou passar o mês de Janeiro lá e me ajudou muito! Beijosss!
ResponderExcluirBoladissima
ResponderExcluir