quinta-feira, 20 de novembro de 2014

#1 Diário de viagem: Beto Carrero

    Oii gente! Começando meu diário de viagem pelo Sul com o Beto Carrero! Foi a primeira vez que eu visitei e com certeza voltaria, até porque fui num sábado e estava lotaaado!



   Não me lembro da temperatura desse dia, mas fez calor! Aconselho que bebam bastante água por lá e andem com protetor solar e labial!




   Bolada porque as pessoas ficavam passando na frente da foto o tempo todo! 


   Preciso confessar que tava loooouca pra encontrar o Shrek, meu desenho favorito!!! 


 #DESMAIADA


A turma do Shrek ficava no cenário da Vila Germânica que era muito linda, por sinal! Meu lugar favorito do parque!




E por fim, o zoológico! <3



Soninho gostoso! kkkk






2 comentários: