quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sweet Fifteen

Oi gentee! hoje vou contar como foi minha festa de 15 anos. Aconteceu em setembro do ano passado, organizei tudo com 2 meses de antecedência, mas já planejava desde os 13 haha. Foi uma festa simples, aqui em casa mesmo. Tentei deixar o post pequeno, mas ficou difícil selecionar as fotos...


Mesa do bolo toda pink 


Me inspirei nesse bolo aqui


Docinhos hmmmm... 


Esses cupcakes e brigadeiros de copinho foram feitos pela minha tia e eu.


Caderno de mensagens 


Quem disse que debutante não põe a mão na massa? :P Comprei essas caixinhas de mdf e pintei com todo mundo daqui de casa, foi cansativo mas valeu a pena. 


Esse vestido foi o que a minha mãe usou no aniversário de 15 anos dela... Levei na costureira e ela deu uma repaginada, deixando ele mais moderno. Se vocês quiserem eu faço um post depois mostrando o antes 
e depois dele. 

                                                           
Mesa de guloseimas

                                                 
                                                                       "balada"

                                                             
                                                                Minha amiga depois do discurso.

                                                               
                                                          Hora de cantar os parabéns!


Pra finalizar,o último vestido que eu usei. 

Fotos: Mateus Zumba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário