domingo, 8 de março de 2015

#6 Diário de viagem: Aldeia do papai Noel


   A Aldeia do Papai Noel é um lugar super natalino: têm a casa do papai noel, passeio de "trenó", neve artificial, além da área verde belíssima por todo o parque. Confesso que não há muitas opções para os adolescentes, mas as crianças adoram! E se você gostar de tirar fotos, vai se apaixonar pelo cenário!


    Esses pedaços de madeira estão espalhados pelo parque todo! Serve para deixar um recadinho pro papai noel ou deixar registrada sua passagem por lá.


Achei esse muito fofo!







GENTE! Fiquei emocionada!! kkkkkk


Começando um tour pela casa ryca do Bom velhinho...




Não preciso nem dizer que eu queria levar essa penteadeira pra casa, né? 


Labirinto...




   Por último, as hortências! Nesse momento estou arrependida de não ter tirado foto com elas ao fundo! #Chateadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário