No dia 25 de abril, eu e minha família fizemos uma festinha de aniversário para o nosso dog mais novo, Ique, que completou um aninho. O tema escolhido foi Minions! Por motivos de: São fofos, têm olhos grandes e amam bananas, assim como o aniversariante.
Reparem no look do dia feito pela vovó!
A decoração da mesa principal. Muito obrigada, Ana Amália pelos docinhos, estavam lindos e deliciosos!
Teve lancheirinhas para todos os gostos: sacolinhas, potinhos de pipoca e a mais disputada de todas: BANAAANAAAAAS!
Como na festa, além de gente, tinha cachorro (claro!) eu fiz este bolinho de ração para eles dividirem e ó foi um sucesso! A receita do bolo eu encontrei aqui.
Help aprovou o bolo e queria comer antes dos parabéns! Kkkkk
Marley fooofo!
Sofia observando a zoeira... Faltou a foto de Melody, que se escondeu na hora de ser fotografada!
Para os outros convidados :P torta de leite Ninho e bolo de churros! Não deu pra quem quis.
#LOOKDODIA
Ique inaugurando os sapatinhos novos!
Fim de festa... cansado!
Parabéns pela festa,tudo muito lindo e fofo igual ao dono IQue...obg pelos elogios Maria :*
ResponderExcluirQue fofura <3
ResponderExcluir