domingo, 26 de abril de 2015

Aniversário de Ique: um aninho!


   No dia 25 de abril, eu e minha família fizemos uma festinha de aniversário para o nosso dog mais novo, Ique, que completou um aninho. O tema escolhido foi Minions! Por motivos de: São fofos, têm olhos grandes e amam bananas, assim como o aniversariante. 


Reparem no look do dia feito pela vovó! 



   A decoração da mesa principal. Muito obrigada, Ana Amália pelos docinhos, estavam lindos e deliciosos! 



   Teve lancheirinhas para todos os gostos: sacolinhas, potinhos de pipoca e a mais disputada de todas: BANAAANAAAAAS! 


  
    Como na festa, além de gente, tinha cachorro (claro!) eu fiz este bolinho de ração para eles dividirem e ó foi um sucesso! A receita do bolo eu encontrei aqui





Help aprovou o bolo e queria comer antes dos parabéns! Kkkkk


Marley fooofo! 


   Sofia observando a zoeira... Faltou a foto de Melody, que se escondeu na hora de ser fotografada!



   Para os outros convidados :P torta de leite Ninho e bolo de churros! Não deu pra quem quis.




#LOOKDODIA




Ique inaugurando os sapatinhos novos! 


Fim de festa... cansado!

2 comentários: