FINALMENTE, conheci a neve! O Snowland é um parque de neve super divertido de Gramado. Assim que cheguei lá, recebi uma pulseirinha que funcionava como um cartão de crédito: todos os gastos não inclusos no pacote (comida, aulas de esqui e Snowboard) eram armazenados e depois pago na saída.
Só tenho uma coisa a dizer sobre o chocolate quente de lá: MARAVILHOSO! Foi caro, mas valeu a pena!
Além de descer a montanha de bóia (não sou eu na foto), patinei pela primeira vez na vida, foi emocionante e #fail ao mesmo tempo! Kkkkkkk caí, levantei, caí de novo e, claro, sempre apoiada nas barras...
Para ilustrar esse momento maravilhoso, uma foto do meu amigo sambando na minha cara e na dazinimiga!
Como o frio estava reinando lá dentro, não tirei muitas fotos... A experiência foi divertida, mas nuunca maais quero passar frio na vida! Kkkkkkk e a dica que eu dou é: levem meias e luvas extras! As que eles dão lá não são suficientes para escapar do frio.
Adorei !!
ResponderExcluir