quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

#5 Diário de viagem: Snowland


   FINALMENTE, conheci a neve! O Snowland é um parque de neve super divertido de Gramado. Assim que cheguei lá, recebi uma pulseirinha que funcionava como um cartão de crédito: todos os gastos não inclusos no pacote (comida, aulas de esqui e Snowboard) eram armazenados e depois pago na saída.


   Só tenho uma coisa a dizer sobre o chocolate quente de lá: MARAVILHOSO! Foi caro, mas valeu a pena!

   
  Além de descer a montanha de bóia (não sou eu na foto), patinei pela primeira vez na vida, foi emocionante e #fail ao mesmo tempo! Kkkkkkk caí, levantei, caí de novo e, claro, sempre apoiada nas barras... 


    Para ilustrar esse momento maravilhoso, uma foto do meu amigo sambando na minha cara e na dazinimiga!


    Como o frio estava reinando lá dentro, não tirei muitas fotos... A experiência foi divertida, mas nuunca maais quero passar frio na vida! Kkkkkkk e a dica que eu dou é: levem meias e luvas extras! As que eles dão lá não são suficientes para escapar do frio.

Um comentário: